Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 16:01 - A | A

10 de Agosto de 2018, 16h:01 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Três são presos por usarem nome de PM para golpes na OLX

Da Redação



(Foto: PM-MT)

PRESOS OLX

 

 

Três pessoas foram presas suspeitas de aplicarem golpes em site de compra coletiva se passando por policiais, nessa quinta-feira (9), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles usavam o nome de um tenente da PM e ao perceber o uso de seu nome, ele acionou a polícia para começar a investigação. O site usado era o OLX. 

 

No caso, uma que pessoa se dizia ser o policial tentou aplicar um golpe na compra de uma minimoto e marcou o local para realização da transação, o estacionamento do Atacadão do Tijucal, em Cuiabá. 

 

No endereço,  policiais prenderam a suspeita Iara Gomes dos Santos, de 40 anos, responsável em buscar o produto. Já detida, a mulher recebeu diversas ligações do suposto tenente coronel, identificado em seu celular como “Bronze”.

 

Durante a condução da mesma para a Delegacia de Polícia, o suspeito Alex Oliveira de Almeida, de 23 anos, também ligou para Iara dizendo que já teria recebido o dinheiro para fazer a compra da minimoto e que era para encontrá-lo num posto de combustível da Miguel Sutil, próximo ao bairro Santa Isabel.

 

Ele foi abordado e detido no referido local, pela equipe da Rotam, onde chegou com o suspeito Adriano Alves da Silva, 27, em uma motocicleta Honda Fan vermelha. Eles teriam ido para buscar a tal minimoto. Alex tinha R$ 300,00 na carteira, separados do restante do dinheiro que estava em seu poder.

 

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Foram apreendidos dois celulares danificados e R$ 470,00. Já a motocicleta foi entregue para A.M.A., com a chave, dois capacetes e documentação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3