Cuiabá, 13 de Dezembro de 2017

IPIRANGA DO NORTE

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017, 15h:10 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Três são presos por furto de óleo diesel em fazendas

Daffiny Delgado / Única News

Divulgação

roubo de combustível

 

Adilson Freire Felisberto, de 30 anos, Heber Marques da Cunha, de 28 anos, e Luiz Almeida de Lima, de 33, foram presos em flagrante na MT-242, por furto de combustível em fazendas da região de Ipiranga do Norte (a 399 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma caminhonete modelo S10 branca, estaria sendo usada pelos criminosos.

 

Em rondas pela rodovia, a PM avistou os suspeitos no km 75 da rodovia em uma caminhonete, onde eles assim que avistaram a viatura tentaram fugir por uma estrada vicinal. Após acompanhamento, eles acabaram detidos, um dos homens tentou subornar um policial ao oferecer R$ 1 mil.

 

Na caminhonete, os militares encontraram uma espingarda de cano duplo (calibre 20) sem numeração, sete munições de calibre 20 intactas, uma munição de calibre 20 deflagrada, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, uma bomba de sucção de combustível, um alicate grande, uma mochila preta com várias ferramentas, duas baterias, além de uma mangueira e um container de 1 mil litros.

 

Questionados, um dos suspeitos confirmou os furtos de combustíveis na região. Todos eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as providências cabíveis. 

 

Conforme a PM, nos últimos dias várias ocorrências de furto de combustível em maquinários na zona rural foram registradas.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br