Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

EM VÁRZEA GRANDE

Domingo, 26 de Novembro de 2017, 08h:29 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Três homens são presos por receptação de carro roubado

Da Redação

(Foto: PJC/MT)

Celta roubado

 

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de integrar o grupo criminoso que roubou um veículo Celta, na última sexta-feira (24), em Várzea Grande. Eles foram presos no bairro Altos da Glória, local que segundo denúncias seria um ponto de comércio de drogas e onde escondiam o automóvel.

 

Os homens foram identificados como M.L., de 45 anos, J.R.S, de 28 anos, e A.S, (sem idade informada). E, autuados por receptação do veículo roubado, no último domingo, 19 de novembro, em Várzea Grande.

 

Quando os policiais chegaram na casa, o veículo estava do lado de fora do imóvel, no final da rua, e as chaves foram encontradas em cima do telhado da casa. As placas do carro estavam sem restrição no sistema Detrannet, mas os chassi divergia com a placa, confirmando se tratar de veículo roubado.

 

 

A vítima do carro roubado contou que foi surpreendida por bandidos dentro de sua casa, ordenando abrir a porta com uma arma de fogo. O morador foi amarrado e trancado no banheiro. Os criminosos perguntaram por armas, dinheiro e se era policial militar. Depois exigiram a chave do carro e saíram deixando a casa toda revirada.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br