Cuiabá, 18 de Janeiro de 2018

ZUMBI DOS PALMARES

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 08h:36 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Três homens são presos com carro e objetos de roubo em assentamento em MT

Daffiny Delgado

Reprodução

ladrões sinop

 

Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araujo e Vanderlei Elias de Souza, foram presos nesta quinta-feira (11), por participação em roubos, posse ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha, no assentamento Zumbi dos Palmares, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo em andamento na quarta-feira (10), em uma zona rural nas proximidades do município de Tapurah (a 414 km de Cuiabá).

 

Um cerco policial foi montado na próximo à ponte do Rio Teles Pires, onde os militares conseguiram interceptar a caminhonete Hilux Branca, roubada, em posse de Wagner. Ele não obedeceu a ordem de parada e chegou a atirar contra os policiais.

 

Dado momento, ele abandonou o veículo e fugiu para uma mata. A polícia não conseguiu localizá-lo. No entanto, já na quinta-feira, a equipe de inteligência do 3° Comando regional de Sinop, conseguiu informações de um possível esconderigio do suspeito.

 

A PM foi até o assentamento Zumbi dos Palmares, onde o criminoso foi encontrado na companhia de mais dois homens. Na casa onde estavam, a polícia encontrou roupas Camufladas e balaclavas (tocas que esconde o rosto, geralmente usada por policiais), rádios HT, munições de calibre permitido, agrotóxicos, equipamentos agrícolas, eletroeletrônicos e Pertences de vítimas da quadrilha.

 

Além disso, um veículo roubado também foi encontrado no local. Diante do flagrante, todos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br