Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 14:33 - A | A

22 de Janeiro de 2018, 14h:33 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Traficantes são presos com 30 pinos de cocaína

Daffiny Delgado



Reprodução

traficantes preso vg

 

Bruno Fernandes dos Santos, de 31 anos, Cicero Marcos de Brito, de 25 anos, e Marlon Rafael Bonassi Araújo, de 25 anos, foram presos na noite de domingo (21), com pelo menos 30 pinos (porções em pequenos tubos) de cocaína, na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática realizavam rondas pela avenida quando avistaram o trio em atitudes suspeitas.

 

Os militares decidiram realizar a abordagem dos suspeitos e foi encontrado com um deles, Bruno, meio tablete de maconha. Os policiais ainda questionaram se haveria mais entorpecente, mas eles negaram.

 

No entanto, os policiais fizeram uma varredura nas proximidades onde os traficantes estavam e encontraram mais 30 porções de cocaína. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

 

No Construmat

 

Dois traficantes identificados como J.C.S.S., de 24 anos, e o adolescente J.P.M., de 17 anos, foram presos com mais de sete quilos de maconha, no bairro Construmat, em Várzea Grande.

 

De acordo com o registro da PM, a droga seria do irmão de J.C., que se encontra preso no Centro de Ressocialização do Carumbé, e deveria ser entregue para um enviado do detento. A entrega aconteceria em um comércio em Várzea Grande. 

Reprodução

maconha cosntrumat

 

 

Os policiais seguiram para o local indicado, no horário agendado, na madrugada de sábado (20), porém o homem que receberia a droga não apareceu. Também fizeram diligências e não conseguiram prender outros suspeitos. A dupla e a droga ficaram à disposição da PJC na Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais medidas legais.

 

Já na madrugada desta segunda-feira (22), no mesmo bairro, Construmat, outra equipe da FT prendeu três e apreendeu mais metade de um tablete de maconha e mais de 30 porções.

 

Os três estavam em situação suspeita, como se estivessem comercializando algo. Os policiais decidiram abordá-los e acabaram encontrando a droga. Os três foram presos por tráfico.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3