Cuiabá, 22 de Novembro de 2017

NO BOSQUE DA SAÚDE

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 08h:41 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Traficante é preso com 10 kg de maconha em residência na capital

Daffiny Delgado

Divulgação

droga bosque da saúde

 

Um homem identificado apenas como Souza, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (12), por tráfico de drogas, em uma residência na rua F do bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

 

Policiais do 3° Batalhão foram informados sobre o intenso comercio de drogas que ocorria naquela rua do bairro. Após as denúncias, os militares conseguiram identificar o responsável pela venda do entorpecente.

 

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi até o local e realizou a abordagem do suspeito. Com autorização do irmão do suspeito os militares realizaram a varredura da residência, onde encontraram apenas uma porção de cocaína.

 

No entanto, a polícia flagrou o momento em que o suspeito jogou uma sacola vermelha na residência de seu vizinho. Um militar pulou o muro e pegou a sacola onde havia 9,450 kg de maconha, R$ 300 e materiais para embalagem da droga.

 

Em depoimento, o suspeito afirmou ser dono da droga. Diante do flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br