Cuiabá, 16 de Outubro de 2018

EM CUIABÁ

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 15h:17 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Traficante é preso após se esconder dentro de esgoto para tentar fugir da polícia

Da Redação

(Foto: PM-MT)

drogas

 

 

Felipe Pina da Silva, de 34 anos, foi preso na noite deste domingo (30), dentro de um esgoto, no bairro Tijucal, em Cuiabá, por envolvimento com o tráfico de drogas. Denuncias anônima auxiliaram nas atividades dos militares do 9° Batalhão de Polícia Militar que atenderam esta ocorrência.

 

O suspeito é conhecido na região como “professor’, as informações repassadas à guarnição apontava que Felipe estava distribuindo e comercializando drogas pela região. No local apontado, a motocicleta utilizada pelo suspeito estava parada em frente a sua residência.

 

Os militares seguiam para realizar a abordagem, quando Felipe percebeu a aproximação, correu pro fundo do imóvel e pulou o muro que dava acesso a um córrego. Os policias seguiram em buscas pelo suspeito, que ainda foi visto correndo com uma sacola nas mãos.

 

Seguindo pelo córrego, a sacola que estava nas mãos de Felipe foi localizada, dentro dela 180 porções de pasta base de cocaína e cocaína. Mais a frente o suspeito  estava escondido dentro de uma manilha.

 

Ao retornarem pra casa de Felipe, dentro do baú da motocicleta foram encontrados 2 tabletes de maconha e R$160 no bolso do suspeito. O material apreendido e Felipe foram encaminhados à delegacia.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br