Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 08:11 - A | A

21 de Fevereiro de 2018, 08h:11 - A | A

POLÍCIA / BOCA DE FUMO

Traficante e dois usuários são presos com 53 porções de cocaína em salão de beleza

Daffiny Delgado



Foto: Divulgação PM-MT

traficante vg salão

 

 

Mauro Sérgio da Silva, Waldiney Paulo de Campos e Natanael Jeremias de Moraes foram presos na noite de terça-feira (20), com 53 porções de pasta base de cocaína, em uma residência onde funcionava o salão de cabeleireiro Guinho, na rua Castro Alvez, região central de Várzea Grande.

 

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas nas ruas do bairro, quando avistaram dois homens em atitudes suspeitas. Durante abordagem, foi encontrado com Waldiney e Natanael duas porções da droga.

 

Questionados sobre onde conseguiram o entorpecente, a dupla confessou que tinham acabado de comprar a cocaína com o cabeleireiro conhecido como Guinho (que se chama Mauro). Os militares foram até o local e encontraram uma carteira de cigarros no bolso do suspeito 51 porções da droga.

 

Em conversa com os policiais, o suspeito afirmou que vendia a droga, no salão que é de sua propriedade. Ele disse ainda que comprava o entorpecente de um mototaxista, que levava para ele diariamente para vender. Diante da situação, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3