Cuiabá, 20 de Novembro de 2018

MORADA DO OURO

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 07h:45 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Tentativa de resgate de um preso termina com cinco baleados na UPA

Daffiny Delgado

Reprodução

TIROS UPA MORADA DO OURO

 

Criminosos armados com fuzis invadiram a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Morada do Ouro, e tentaram resgatar o José Edmilson Bezerra Filho, de 31 anos, que cumpria pena por ter cometido mais de oito homicídios, além de ser condenado por tráfico de drogas. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (13), onde os suspeitos trocaram tiros com agentes, cinco pessoas, entre elas um bebê de seis meses, foram baleados.

 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso João Batista, o detento teria passado mal no Centro de Ressocialização da Capital (CRC), onde cumpre pena, e uma equipe do Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Prisional, chegava com ele na UPA quando foram surpreendidos pelos homens armados.

 

A troca de tiros aconteceu no momento em que o preso estava na sala de classificação, que é onde a equipe médica avalia a urgência do caso para encaminhamento médico.

 

Durante a troca de tiros, ficaram feridos o agente prisional Dirley de Pinho Pedro, de 34 anos, com dois tiros na perna; a enfermeira Rosemeire Sousa da Silva, de 51, com um disparo na perna; o bebê V.H.C.M., com perfuração nas costas e mão; além de duas pessoas identificadas como Estefani Camargo Santos, 22, que é mãe da criança e recebeu um tiro no braço esquerdo, e Dayane da Silva Romão, 33, atingida no tórax.

 

Todos foram encaminhados para atendimento no Pronto-Socorro da Capital. Conforme a Polícia Militar, apesar dos estragos e dos feridos os criminosos não conseguiram resgatar José Edmilson. Os suspeitos acabaram fugindo em dois veículos.

 

Depois do tiroteio o atendimento na UPA foi suspenso e deve ser retomado nesta quarta-feira (14).

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br