Cuiabá, 15 de Dezembro de 2018

ADOLESCENTE DE 17 ANOS

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018, 07h:53 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Tenente e instrutor de projeto social é investigado por assediar sexualmente aluna

Da Redação

(Foto: Reprodução/Web)

pm.jpg

 

 

A Polícia Civil investiga um tenente da Polícia Militar por susposto assédio sexual a uma adolescente em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá). Segundo informações, a menina de 17 anos participa de um projeto social oferecido pela escola em que estuda e recebe cursos e pratica atividades. 

 

O projeto social tem como alvo adolescentes de 12 a 17 anos com o objetivo de tirá-los da rua longe do 'mundo do crime'. 

 

No projeto, o tenente era um dos instrutor e no intervalo de atividades, ele assediava as menores. Segundo a polícia, ele foi afastado do projeto.

 

Uma adolescente teria relatado à sua mãe a tentativa de assédio contra ela e em seguida, foram fazer a denúncia em uma delegacia. 

 

Conforme a Polícia Militar, por meio de nota, o comandante do 15º Comando Regional PM, com sede em Peixoto de Azevedo, tenente-coronel Gildásio Alves da Silva, afastou das funções operacionais e do projeto social no qual atuava voluntariamente o tenente cujo nome é apontado em denúncia de assédio sexual.

 

O comandante informou o caso ao Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso e à Corregedoria. Pediu ainda a instauração de um procedimento investigatório.

 

As investigações estão em sigilo. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br