Cuiabá, 23 de Julho de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 09h:41

APÓS DISCUSSÃO

Taxista tenta atropelar mulher grávida no estacionamento de hospital

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação/PJC)

Uma mulher de 39 anos, grávida de seis meses, sofreu uma tentativa de homicídio, no estacionamento de um hospital maternidade, no bairro Baú, em Cuiabá. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito é um taxista, que momentos antes, ela teria tido uma discussão no trânsito.

De acordo com a vítima, ela tentava chegar ao hospital, onde uma filha está internada. O motorista do táxi teria parado na pista, impedindo a passagem do veículo da vítima. Mesmo ela buzinando, o taxista não deu passagem.

De forma acidental, ela teria encostado a frente do seu carro na traseira do táxi, o que deixou o motorista mais irritado. Quando ela conseguiu passar, o homem a perseguiu até o estacionamento do hospital.

Ela se dirigia para dentro da unidade, quando o taxista avançou com o veículo e tentou atropelá-la. A ação foi tão brusca, que o carro teria invadido parte da entrada do hospital.

A ação foi flagrada por funcionários e pacientes da unidade. O homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que anotou a placa do veículo dela e que iria botar fogo.

O caso foi registrado como tentativa de homcídio e será investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE