Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 09:41 - A | A

06 de Junho de 2019, 09h:41 - A | A

POLÍCIA / APÓS DISCUSSÃO

Taxista tenta atropelar mulher grávida no estacionamento de hospital

Única News
Da Redação



Uma mulher de 39 anos, grávida de seis meses, sofreu uma tentativa de homicídio, no estacionamento de um hospital maternidade, no bairro Baú, em Cuiabá. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito é um taxista, que momentos antes, ela teria tido uma discussão no trânsito.

De acordo com a vítima, ela tentava chegar ao hospital, onde uma filha está internada. O motorista do táxi teria parado na pista, impedindo a passagem do veículo da vítima. Mesmo ela buzinando, o taxista não deu passagem.

De forma acidental, ela teria encostado a frente do seu carro na traseira do táxi, o que deixou o motorista mais irritado. Quando ela conseguiu passar, o homem a perseguiu até o estacionamento do hospital.

Ela se dirigia para dentro da unidade, quando o taxista avançou com o veículo e tentou atropelá-la. A ação foi tão brusca, que o carro teria invadido parte da entrada do hospital.

A ação foi flagrada por funcionários e pacientes da unidade. O homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que anotou a placa do veículo dela e que iria botar fogo.

O caso foi registrado como tentativa de homcídio e será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3