Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 07 de Junho de 2018, 19h:30

COLNIZA

Suspeitos de matar prefeito têm audiência marcada

Da Redação

(Foto: divulgação)

images (5).jpeg

 

A audiência de instrução dos suspeitos de matar o ex-prefeito Esvandir Antônio Mendes e da tentativa de assassinato contra o secretário de finanças, Admilson Ferreira dos Santos, foi marcada para agosto deste ano. O assassinato ocorreu em dezembro de 2017 em Colniza. 

 

Welison Brito Silva e Zenilton Xavier de Almeida se apresentarão no dia 2 de agosto deste ano, marcado pela juíza Daiane Marilyn Vaz.

 

O prefeito dirigia uma caminhonete, modelo Toyota SW4, quando foi morto pelos suspeitos, cerca de 7 quilômetros da entrada do município.

 

Welison e Zenilton estavam em um veículo quando se aproximaram da caminhonete e já efetuaram vários disparos contra o ex-prefeito. Mesmo baleado, Esvandir ainda conseguiu continuar dirigindo, mas não resistiu e morreu assim que entrou na cidade.

 

Outros dois disparos feriram o secretário Admilson Santos, sendo um na perna esquerda e outro nas costas.

 

A principal suspeita é a médica Yana Fois Coelho Alvarenga e o marido Antônio Pereira Rodrigues Neto, ambos são réus no processo.

 

Segundo as investigações, a médica tinha uma empresa que teve o contrato cancelado com a prefeitura, o que pode ter motivado a execução.

 

As investigações apontam que ela, por meio do marido, orquestrou o crime, ao contratar Welison Brito Silva e Zenilton Xavier de Almeida – que mataram o prefeito. Ambos também estão presos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE