Um assaltante morreu no final da tarde desta quarta (13), após troca de tiros com uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) em uma região de mata no bairro Porto, em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um entregador da Unimed Fácil relatou que sofreu tentativa de assalto por uma dupla de assaltantes.
Os suspeitos foram encontrados com uma motocicleta e quando avistaram a viatura da Polícia Militar iniciaram uma troca de tiros e fugiram. Neste momento, a PM pediu reforço a Rotam que fazia rondas pela Avenida da FEB.
Durante a fuga, os criminosos entraram em uma região de mata e foram perseguidos. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para ajudar a encontrar os suspeitos.
Ainda segundo o registro policial, o comandante da equipe visualizou o suspeito apontando a arma de fogo em direção ao motorista da equipe quando houve troca de tiros. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu.
Com a vítima, foi encontrada uma pistola calibre 380, com sete munições. O outro suspeito conseguiu fugir. Rondas foram feitas para encontrar o rapaz, mas até o momento não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc) no bairro Planalto.
Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
COMENTAR ESTA MATÉRIAPinheiro lança Comitê e articula aporte de R$ 450 milhões para os 300 anos
Bezerra desmente boatos e já se prepara para reeleição
Já de olho no frio, 1ª dama abre a 2ª edição da campanha de cobertor em Cuiabá
Novo presidente da Empaer toma posse
Prefeitura lança nova linha de ônibus nesta segunda
Caminhão de gado tomba, um morre e 17 fogem em rodovia de MT
Grupo invade residencial em construção no Osmar Cabral
Por vingança, criminosos matam dois idosos
Semob recebe visita técnica do Conselho Estadual de Trânsito de MT
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT
arte@unicanews.com.br