Cuiabá, 20 de Julho de 2018

EM CUIABÁ

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 09h:07 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Suspeito é morto após troca de tiros com a Rotam no Porto

Wellyngton Souza

ROTAM CISC PLANALTO

 

Um assaltante morreu no final da tarde desta quarta (13), após troca de tiros com uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) em uma região de mata no bairro Porto, em Cuiabá.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um entregador da Unimed Fácil relatou que sofreu tentativa de assalto por uma dupla de assaltantes.

 

Os suspeitos foram encontrados com uma motocicleta e quando avistaram a viatura da Polícia Militar iniciaram uma troca de tiros e fugiram. Neste momento, a PM pediu reforço a Rotam que fazia rondas pela Avenida da FEB.

 

Durante a fuga, os criminosos entraram em uma região de mata e foram perseguidos. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para ajudar a encontrar os suspeitos.

 

Ainda segundo o registro policial, o comandante da equipe visualizou o suspeito apontando a arma de fogo em direção ao motorista da equipe quando houve troca de tiros. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu.

 

Com a vítima, foi encontrada uma pistola calibre 380, com sete munições. O outro suspeito conseguiu fugir. Rondas foram feitas para encontrar o rapaz, mas até o momento não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc) no bairro Planalto.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br