Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, 17:00 - A | A

22 de Fevereiro de 2019, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / "CAPETINHA"

Suspeito de roubos a residências em Confresa e região é preso

Da Redação



A Polícia Civil de Confresa (a 1.160 km a Nordeste) cumpriu na manhã desta sexta-feira (22), o mandado de prisão preventiva contra S.G.S., de 23 anos, conhecido como “Capetinha”. O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte acusado da prática de roubo.

Durante investigações para esclarecimento de roubos que vinham ocorrendo no município e região, os investigadores da Delegacia de Confresa descobriram que os crimes eram praticadas por uma organização criminosa, a qual o suspeito fazia parte,

Com as provas colhidas durante as diligências, ficou evidente a participação do suspeito em assaltos a estabelecimentos comerciais, além de também serem levantadas suspeitas da participação do investigado em roubos de gado na região.

Com base nas investigações, o delegado de Confresa, Andrá Rigonato representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, as quais foram deferidas pela Justiça. Na manhã desta sexta-feira (22), os policiais constataram que S.G.S. estava escondido na residência de sua companheira, no bairro Vila Nova, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa, onde foram realizados os procedimentos de praxe e será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3