Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 09h:39

EM SORRISO

Suspeito de matar engenheira em briga de trânsito é encaminhado para o presídio

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Após passar por audiência de custódia, Jackson Furlan, de 29 anos, suspeito de matar a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, Jackson perseguiu e atirou contra a caminhonete em que a vítima estava com o namorado. O disparo atingiu Julia na nuca.

O suspeito se apresentou à polícia no domingo (10), acompanhado de dois advogados. Durante o interrogatório, ficou em silêncio.

Conforme o delegado que investiga o caso, André Ribeiro, não houve discussão entre a vítima e o suspeito e Jackson teria ficado com raiva da lentidão no trânsito e por isso atirou.

Segundo informações, a caminhonete que o suspeito usava era emprestada.

O caso

Julia e o namorado estavam na casa de amigos e, após o jantar, a pedido de Julia, o casal foi até a conveniência de um posto de combustível, situado na Avenida Natalino Brescancin, onde o namorado comprou chocolate. Após a compra, o casal seguiu em uma camionete Hillux para dar um último passeio, antes de retornar para casa.

No percurso, um veículo Gol preto passou a andar devagar pela via, fazendo com que o veículo em que estava o casal também reduzisse a velocidade. Neste momento, Jackson Furlan, também conduzindo uma caminhonete Hillux, se aproximou do veículo do casal, passando a buzinar e a forçar passagem pela via estreita e que possui fluxo lento.

O veículo onde estava a vítima seguiu em velocidade reduzida, pois era compatível com aquele momento, o que provavelmente enfureceu Jackson, que estava embriagado.

O investigado passou a seguir o veículo do casal, tentando fazê-los parar, contudo, o namorado da vítima, ao notar a atitude, passou a fugir pelas ruas da cidade, sendo continuamente seguido. Em determinado momento, o namorado de Julia conseguiu despistar o outro veículo, porém, quando estava na Avenida Brasil, tornou a ser seguido e, próximo ao Hospital 13 de Maio, o acusado disparou contra o veículo do casal.

O projétil transfixou o vidro traseiro do veículo e atingiu a vítima, que foi socorrida pelo namorado até o hospital próximo. Entretanto, mesmo com atendimento imediato da equipe médica, Julia Barbosa não resistiu ao ferimento.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE