Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 09h:38 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Suspeito de mandar matar personal usa identidades falsas e pode estar em São Paulo

Da Redação

Reprodução

Guilherme Dias Miranda

 

Guilherme Dias Miranda, 34 anos, que é apontado como mandante do assassinato do personal trainer Danilo de Souza Campos, de 28 anos, pode pertencer a uma grande quadrilha de estelionatários. Segundo informações preliminares, a suspeita é de que ele esteja escondido na cidade de São Paulo.

 

Utilizando identidades falsas, o suspeito teria dado golpes em hotéis da cidade de Campo Grande (MS), antes de chegar à capital paulista. Ele teria se hospedado em um hotel e teria pago todas as diárias do estabelecimento com um cartão de crédito de um “laranja”.

 

O fato chegou ao conhecimento dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes acionaram então a polícia da cidade para tentar prender o suspeito, mas quando chegaram no local ele já havia fugido.

 

A polícia da cidade de São Paulo foi acionada e uma força tarefa foi montada para buscar pelo foragido. Guilherme já teve o mandado de prisão temporária (30 dias), decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, no dia 14 de novembro. (Com informações do HiperNotícias) 

 

O crime

 

Danilo foi executada no dia 8 de novembro, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, após sair da academia em que trabalhava no bairro Jardim Cuiabá.

 

Dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do veículo da vítima e fizeram os disparos. O mandante do crime teria acompanhado toda a execução.

 

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos flagraram o carro do suspeito próximo do local do crime.

 

O crime teve motivação passional. A suspeita é de que a vítima teria tido um relacionamento com a mulher do suspeito. Em seu depoimento, a mulher nega a relação.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br