Cuiabá, 20 de Novembro de 2017

EM TABAPORÃ

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 19h:19 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Suspeito de estuprar e matar menina de 14 anos é preso

Da Redação

(Foto: Internet)

 

O suspeito de matar uma adolescente enquanto tentava manter relações sexuais com ela foi preso, em flagrante, em Tabaporã (a 643 km de Cuiabá). O homem, identificado como Sinval Gomes Fonseca, de 47 anos, era vizinho da adolescente, Cristiellen Mariana Rezende da Silva, de 14 anos.

 

A menor foi encontrada nua e já sem vida na tarde de sábado (28), na casa do suspeito. O corpo da adolescente estava escondido debaixo da cama do suspeito, sem roupas e com sinais de perfuração de faca. O crime foi descoberto, quando populares acionaram a Polícia para relatar que o suspeito estava dentro de casa sangrado.

 

Chegando no local, os policiais encontraram o suspeito caído no banheiro, com um corte no pulso esquerdo. O serviço de ambulância foi acionado e prestou socorro ao suspeito, que foi medicado no Hospital Municipal de Tabaporã.

 

Logo em seguida, a mãe da adolescente entrou na casa e pediu para os policiais procurarem pela filha, que toma remédios controlados, nos fundos da residência. Os oficiais notaram grande quantidade de sangue no quarto e, no momento em que levantaram a cama, encontraram o corpo da vítima.

 

 

Por causa da grande revolta de populares, o suspeito foi encaminhado para cidade de Porto dos Gaúchos, onde foi lavrado o flagrante, pelo crime de feminicídio. Interrogado pelo delegado Carlos Henrique Engelmann, o suspeito confessou o crime, porém negou o estupro da adolescente. (Com informações da assessoria)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br