Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 11h:47

FINGIA SER PASSAGEIRO

Suspeito de assaltar 12 ônibus coletivos em VG é preso

Única News
Com Assessoria

(Foto: PJC-MT)

Um criminoso investigado por cometer pelo menos doze assaltos em ônibus circulares em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil no sábado (13). A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, em cumprimento de mandado de prisão. A prisão foi efetuada pela equipe de atendimento de local de crime.

Procurado há certo tempo, Joelson Ermelindo de Jesus, é condenado pela Comarca de Várzea Grande por roubo. No entanto, foi colocado em liberdade no ano de 2017, mediante uso de tornozeleira eletrônica. Em 2018, rompeu o dispositivo de monitoramento, não sendo mais encontrado.

Segundo apurado, o suspeito é responsável por, pelo menos, doze roubo ocorridos dentro de ônibus, tendo como alvo os motoristas dos veículos coletivos. Joelson se passava como passageiro, ao entrar no ônibus, rendia o condutor geralmente usando uma faca, e mediante ameaça subtraia o dinheiro do caixa.

Os indícios apontam que o autor praticava os roubos sempre nos mesmos horários, entre as 17 e 18 horas, ou então no último horário por volta das 23 horas. Ainda para dificultar o trabalho policial de identificação, o suspeito costumava dar um intervalo de cerca de uma semana entre um roubo e outro.

Após intensas diligências para localizar o criminoso, a equipe de policiais civis de local de crime da Derf-VG, logou êxito em abordar Joelson.

O preso foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE