Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 09h:11

MARTELADAS NA CABEÇA

Suposto agressor é preso ao visitar esposa com morte cerebral em hospital

Claryssa Amorim

(Foto: reprodução)

JOVEM MORTE CEREBRAL2.jpg

 

Uma jovem, de 25 anos, sofreu morte cerebral na quarta-feira (27), após ser espancada com marteladas pelo marido em Rio Branco (a 367 km de Cuiabá). Cristiane Machry de Oliveira estava internada no Hospital Regional de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) há oito dias e teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. 

 

Segundo a Polícia Civil, o marido dela, Uéliton Rodrigues de Jesus, de 26 anos, foi preso na quarta-feira como principal suspeito quando visitava a jovem no hospital. 

 

Conforme relatos de vizinhos e família do casal, a relação dos dois era conturbada e tinham brigas constantes. Ao ser questionado, Uéliton negou a agressão contra a esposa, porém, a polícia trabalha com cirme de violência doméstica.

 

A agressão foi no dia 19 de junho, quando Cristiane deu entrada em uma unidade de saúde de Rio Branco com grave ferimento na cabeça. Uéliton acompanhou a esposa para atendimento alegando que ela caiu no banheiro e bateu a cabeça no vaso sanitário. A médica suspeitou do tipo de lesão na cabeça com a alegação do marido e acionou a polícia.

 

A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE