Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Abril de 2018, 16:10 - A | A

10 de Abril de 2018, 16h:10 - A | A

POLÍCIA / ‘ELE CHEGOU ATIRANDO’

Soldado da Rotam teria atirado para proteger populares em festa

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

Empresário morto baile funk

 

Após a morte de Rafael Henrique Santi, de 32 anos, em um baile funk realizado na "Chácara das Poderosas", em Várzea Grande, a reportagem do site Única News foi informada de que o policial militar do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), autor do disparo que acabou tirando a vida do empresário, teria atirado contra ele para proteger as pessoas que estavam na festa.

 

De acordo com informações da fonte, Rafael teria chegado atirando na festa, após se envolver em uma confusão. E para evitar que ele tirasse a vida de alguém, o militar reagiu e efetuou o disparo.

 

O tiro acabou atingindo a região do tórax do empresário. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na noite do último domingo (08).

 

"O empresário chegou atirando lá na festa, foi sorte ele não ter atingido ninguém. E para evitar que alguém acabasse morrendo ou ferido o policial que trabalhava de segurança acabou atirando nele", explicou fonte.

 

As informações preliminares são de que o soldado da Rotam autor do tiro foi identificado como W.P.S., no entanto, sua identidade ainda não foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar a se houve transgressão disciplinar em relação à conduta soldado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3