Cuiabá, 16 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 14 de Setembro de 2019, 16h:31

SUSPEITA DE ASFIXIA

Sobrinho encontra tia morta dentro de apartamento em VG

Única News
Da Redação

(Foto: TVCA)

Maria Lúcia Lustosa Sabino, de 54 anos, foi assassinada, nesse sábado (14), no apartamento dela, em um condomínio no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o namorado dela, Valdir Gomes de Lima, de 45 anos, que fugiu do local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ela já estava morta. No local também havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica já tinha confirmado a morte, possivelmente por asfixia.

O Sobrinho da vítima relatou, que teria ido até a casa de Maria Lúcia e que ao bater na porta do apartamento não obteve resposta. Por causa disso, teve que arrombar a porta e encontrou a a tia em óbito em cima da cama.

No local havia outra testemunha, a qual informou que por volta de 3h recebeu a seguinte mensagem, via WhatsApp: "matei a Lúcia e vou me matar".

Conforme a PM, testemunhas disseram que viram o suspeito saindo do local em uma motocicleta.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE