Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 09:09 - A | A

21 de Novembro de 2018, 09h:09 - A | A

POLÍCIA / 8 SALÁRIOS MÍNIMOS

Servidora embriagada que atropelou gari, paga fiança e é liberada

Da Redação



(Foto: Reprodução)

servidora embriagada

 

A servidora pública aposentada Luiza Siqueira de Farias, de 68 anos, foi solta depois de pagar fiança de 8 salários mínimos, após atropelar o gari Darliney Silva Madaleno, que trabalhava na madrugada de terça-feira (20), na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.

 

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Luiza passou por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, onde a Justiça concedeu liberdade provisória. Ela vai responder em liberdade.

 

O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal culposa qualificada (quando não há intenção). Câmeras de segurança que registraram o acidente devem ser analisadas pelos policiais.

 

O caso 

 

Darliney estava na traseira do caminhão de coleta de lixo quando Luiza, que dirigia um Jeep bateu contra o caminhão, esmagando o gari.

 

O caminhão, que era conduzido por Aldo Murilo Brito Barbosa estava estacionado na faixa esquerda da avenida e o veículo de passeio trafegava pela pista central, quando bateu na lateral direita do caminhão, onde estava a vítima. 

 

A motorista do Jeep apresentou 0,66 mg/l. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes do Bairro Verdão.

 

Luiza foi encaminhada para audiência de custódia, sem fiança. Foi autuada por lesão corporal culposa majorada pela embriaguez.

 

 Já Darliney foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3