Cuiabá, 13 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 14h:37

EM JUÍNA

Sem capacete, jovem é arremessada de moto e atropelada por caminhão

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

A jovem Sayele Rodrigues de Sousa, de 20 anos, morreu atropelada por um caminhão da Prefeitura de Juína (a 737 km de Cuiabá), ao cair da garupa de uma motocicleta. O acidente aconteceu no sábado (06).

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta bateu de frente no caminhão de limpeza urbana. A condutora da moto foi identificada como Josicleia Martins Barbosa, de 33 anos, que foi resgatada com vida e levada para uma unidade de saúde.

Com o impacto, elas foram arremessadas. O caminhão, ainda em movimento, atropelou Sayele, que foi jogada na direção das rodas do veículo.

Conforme testemunhas, haviam três pessoas na moto e a vítima não usava capacete. O condutor do caminhão contou que estava trabalhando e conduzia o veículo pela faixa preferencial, quando avistou um veículo realizando uma ultrapassagem pela esquerda dele.

Durante e a ultrapassagem, a moto, que vinha na direção contrária, bateu de frente. De acordo com a Polícia Civil, o motorista é habilitado, mas não estava com o documento durante a abordagem. Ele foi levado para a delegacia e autuado.

A polícia investiga o acidente e faz diligências para tentar identificar o outro veículo, que deixou o local do acidente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE