Cuiabá, 13 de Novembro de 2018

NA MIRA DA LEI

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018, 07h:39 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Sargento é baleado e um adolescente morre em tiroteio com a PM

Claryssa Amorim

(Foto: Polícia Militar)

tiroteio pm2.jpeg

 

Um adolescente morreu e um policial militar foi baleado durante troca de tiros, na noite deste domingo (17), no bairro Lixeira, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes estava com atitude suspeita e uma motocicleta roubada e ao ser abordados pelos militares, reagiram disparando vários tiros. 

 

Os adolescentes, ambos com 16 anos, tentaram ainda fugir com a moto, mas a polícia perseguiu e também reagiu com tiros. Um dos menores morreu e o outro foi preso.

 

O policial atingido é um sargento da Polícia Militar. Ele foi atingido na mão e no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde já recebeu alta.

 

Ainda conforme a PM, os militares faziam rondas de rotina na região e perceberam os adolescentes em alta velocidade na motocicleta. Na rua João Gomes Sobrinho, ao mandar pararem com a sirene da viatura, os suspeitos não obedeceram e o que estava na guarupa começou a atirar contra a viatura policial. 

 

(Foto: Polícia Militar)

tiroteio pm.jpeg

 

Um dos adolescentes que estava na guarupa foi atingido durante o tiroteio e caiu da motocicleta. O outro que estava pilotando, continuou em alta velocidade e fugiu. 

 

Ele foi detido na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (18). O suspeito estava com uma arma furtada. 

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br