Cuiabá, 19 de Setembro de 2018

NA BEIRA RIO

Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 08h:00 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Rotam prende três com pistola roubada drogas e munições

Daffiny Delgado

Divulgação

rotam arma drogas

 

Carlos Eduardo Monteiro de Araujo, de 20 anos, Wuelleson Matheus Mota de Souza, de 21anos e o menor identificado como K.C., de 16 anos, foram presos em flagrante na terça-feira (06), com armas e drogas, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

 

De acordo com boletim de ocorrência, policiais da Ronda Ostensivo Tático Móvel (Rotam) realizavam rondas pela avenida, quando foram abordados por um cidadão que dizia ter visto uma pessoa manuseando uma arma de fogo dentro de um veículo.

 

Os militares foram até o local informado pela testemunha, e visualizaram o veículo informada. Carlos descia do carro quando o condutor viu a aproximação da viatura, ele acabou fugindo e deixando o suspeito para trás.

 

Durante a abordagem, foi encontrado com Carlos uma pistola calibre .40, com timbre do Sistema Penitenciário do estado de Mato Grosso com 04 carregadores municiados. Em conversa com os militares, ele confessou que estaria comercializando armamentos e que iria entregar a pistola para um rapaz chamado Wuelleson.

 

Ele disse ainda que na residência de Wuelleson teria mais armas e munições. Os militares foram até a casa do suspeito, no bairro Cohab Jaime Campos, ele estava na companhia do menor, no momento da abordagem.

 

Lá foi encontrado duas porções de maconha e duas de cocaína, balança de precisão, um carregador de rádio frequência, três aparelhos celulares, CPU e monitores.

 

Além do material, a Rotam apreendeu a quantia de R$ 550. Diante da situação o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br