Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 20:07 - A | A

10 de Julho de 2019, 20h:07 - A | A

POLÍCIA / EM POCONÉ

Quatro suspeitos por roubo em chácara são presos

Única News
Com assessoria



Quatro criminosos suspeitos de roubo em uma propriedade agrícola, na região de Furnas, no município de Poconé (104 km ao Sul), foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na terça-feira (09). Todos os quatro tem indícios de integrar associação criminosa.

Após investigações, Luiz Felipe Cardoso Santos, Isaias de Arruda Moraes, Wanderson de Moura Bonfim da Silva, e Adão Willian Oliveira Amador, foram presos em flagrante. Luis Felipe foi autuado por receptação, por ter escondido a arma roubada da chácara; Izaias estava com produtos roubados da vítima, e outros dois por integrar associação criminosa.

O roubo ocorreu no dia 2 de julho, em uma chácara, de onde várias ferramentas, objetos pessoais, bebidas, alimentos, pistola 940 e um veículo Duster Renaut foram levados, após render o proprietário e o amarrá-lo. O veículo foi recuperado no mesmo dia, abandonado com as chaves na ignição, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

Levados à Delegacia, Adão Willian Oliveira Amador confessou sua participação no crime e alegou que o planejamento foi de seu parceiro de crimes, que está viajando. Ele também contou que vendeu a arma roubada para Wanderson de Moura Bonfim da Silva, que por sua vez disse aos policiais que a arma estava com Luiz Felipe Cardoso. Outros materiais subtraídos foram encontrados na casa de Izaias de Arruda Moraes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3