Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 19h:00

PONTES E LACERDA

Quatro pessoas são presas com pistolas e mais de 30 munições

Da Redação

(Foto: reprodução)

drogas mt

 

Quatro homens foram presos por porte restrito e porte ilegal de arma, na madrugada desta terça-feira (15), em Pontes e Lacerda (a 483 km de Cuiabá). Eles estavam em um veículo, visivelmente alcoolizados, quando tentaram fugir da polícia.

 

Segundo informações da polícia, foram encontrados no carro, uma pistola Taurus PT58 plus, que estava embaixo do banco do passageiro e uma outra pistola Tatical Forceus, que estava dentro da bolsa da única mulher do grupo. Cada uma das pistolas continha um carregador, sendo um deles com 17 munições (PT 58) e o outro da pistola 9mm com 16. 

 

Foram encontrados também 7 aparelhos telefônico, duas malas de viagem com roupas e objetos pessoais, duas carteiras com documentos pessoais e dinheiro (em reais e bolivares venezuelanos), pulseiras, relógios e cordões de ouro, um deles com pingente em forma de fuzil também foram apreendidos.

 

Os integrantes do veículo aparentavam nervosismo e não queriam ser abordados. Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do veículo e constatado um auto teor de álcool. Um dos suspeitos ameaçou um dos policiais. 

 

Foi solicitada perícia técnica nas armas por suspeita de terem sido usadas em crimes de homicídio e também nos aparelhos celulares, para desvendar suposta quadrilha que pratica crimes de tráfico, roubos ou até mesmo homicídios na região. 

 

 

Mais drogas e munições

 

 

Na segunda-feira (5), Policiais Militares de Mato Grosso e da Polícia Judiciária Civil de Aragarças (GO), em uma operação conjunta apreenderam 9 kg de maconha em uma chácara nas proximidades da cidade de Aaragarças. Três suspeitos foram presos no local. Na casa de dois envolvidos, foram localizados revólveres, 12 munições intactas e uma deflagrada.

 

Os suspeitos foram abordados pelos policiais quando chegavam na chacará. Eles estavam em um carro e uma moto e diziam que teriam alugado a propriedade. Eles  disseram a polícia, que não havia móveis somente uma bolsa com 8 tabletes grande de maconha e autorizaram prontamente o acesso dos policiais ao local. Um outro tablete estaria em uma pequena cabana abandonada.

 

Segundo um dos envolvidos de 19 anos, afirmou que em sua residência havia um revólver de calibre 38 e seis munições intactas e uma deflagrada que estariam embaixo da cama. A viatura se deslocou até o endereço e encontrou os pertences. Na carteira do suspeito havia R$ 1.690,00 em diversas notas.

 

 

Os suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia de Aragarças.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE