Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 09h:56

OPERAÇÃO CARTORIUM 2

Quatro mandados de busca e apreensão contra ladrões de veículos são cumpridos

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (19), em Cuiabá, na operação “Cartorium 2”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

A ação teve como foco apreender aparelhos celulares e outros materiais, objetos de investigação e que instruirão dois inquéritos policiai em andamento na Derrfva. O trabalho operacional resultou na prisão de um suspeito e apreensão de uma arma de fogo. 

Com as ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar decretadas pela Justiça, os policiais civis foram até os quatro endereços alvos, onde foram apreendidos quatro telefones celulares. Em uma das residências também foi encontrado um revólver calibre 38.

Na ocasião, o suspeito, C.A.B., foi detido e levado à Derrfva. O conduzido foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Uma motocicleta Yamaha Factor furtada em Várzea Grande foi recuperada pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (18.07), em mais uma ação da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

O furto ocorreu no dia 7 de julho, quando a vítima deixou a motocicleta em um posto de combustível no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, não encontrando mais o veículo quando retornou ao local.

Após receberem informações sobre o possível paradeiro do veículo, os policiais da DERRFVA foram até local, conseguindo localizar a motocicleta em frente a Policlínica do Coxipó, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE