Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Maio de 2018, 09:11 - A | A

22 de Maio de 2018, 09h:11 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Quadrilha invade casa, faz família refém e dois são presos em MT

Da Redação



(Foto: Reprodução)

roubo 2

 

Uma família teve a casa invadida por quatro ladrões e foi mantida refém dentro do banheiro por 2h, no domingo (20), em Mirassol D’Oeste (a 320 km de Cuiabá). Dois suspeitos foram presos em flagrante.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a família ligou para polícia enquanto estava no banheiro. Logo depois, os policiais chegaram e perceberam a porta aberta e a casa revirada. 

 

Segundo a polícia, os suspeitos estavam carregando os objetos das vítimas para dentro de uma picape. No momento em que dois bandidos abriram o portão para sair, foram detidos.

 

As vítimas informaram aos policiais que haviam mais dois homens armados. No entanto, eles fugiram pelos fundos da casa assim que notaram a presença da polícia. 

 

Os criminosos deram dois tiros contra os policiais e fugiram para um matagal, rumo a cidade de São José dos Quatro Marcos.

 

Foi descoberto também, um veículo Uno preto próximo a casa que dava cobertura à ação criminosa, conduzido por uma mulher que omitiu a participação dizendo que esperava uma amiga. 

 

Os dois presos no local foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O veículo Uno teve os pneus dianteiros e traseiros furados pelos policiais para evitar que os suspeitos o retirassem do local e fugissem. A condutora do veículo fugiu do local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3