Cuiabá, 26 de Setembro de 2018

ESTAVAM HOSPEDADOS EM HOTEL

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 16h:22 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Quadrilha é presa com 45 celulares furtados durante show da Marília Mendonça

Da Redação

(Foto: Divulgação/PM)

WhatsApp Image 2018-09-13 at 16.07.34.jpeg

 

Uma quadrilha foi presa, na tarde desta quinta-feira (13) com 45 celulares furtados durante um show nacional da cantora 'Marília Mendonça', na noite dessa quarta-feira (12), em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá). 

 

Segundo a Polícia Militar, a quadilha formada por três mulheres e um homem estavam hospedados em um hotel no município de Matupá (a 150 km do evento). 

 

A prisão ocorreu no momento em que um dos suspeitos tentava negociar um dos celulares próximo ao hotel. Ao fazer a abordagem, a polícia acabou localizando os suspeitos e os demais aparelhos. Pelo menos, 15 vítimas reconheceram seus pertences e também as pessoas envolvidas.

 

Duas mulheres, Ana Claudia Santos da Silva, de 25 anos e Cleane Silva dos Santos, de 32 anos, são moradoras do bairro Dom Aquino, em Cuiabá e Fábio Santos Rodrigues, de 35 anos, e Valéria Sabra da Silva, de 23 anos, de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

 

Para fazerem o furto, um dava cobertura ao outro. No meio da multidão e com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, não ficou difícil para que agissem. Um dos suspeitos esbarrava na vítima, que ao olhar para ver a situação, outro bandido rapidamente pegava o celular.

 

Após roubarem, eles iam passando os aparelhos e acabava que ninguém sabia quem tinha pego o celular. Todos os celulares foram recuperados pela Polícia Militar.

 

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Matupá (a 696 km de Cuiabá).

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br