Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 08:59 - A | A

12 de Dezembro de 2019, 08h:59 - A | A

POLÍCIA / HOMEM É POLICIAL CIVIL

Psicóloga atira na virilha do marido policial após briga por mensagens no celular

Única News
Da Redação



Uma mulher de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida na noite dessa quarta-feira (11), por ter atirado no próprio marido, que é policial civil. O caso aconteceu no residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. A mulher se desentendeu com o marido após ver mensagens no celular dele.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial que tem 52 anos e foi atingido na região do púbis e está internado. A mulher trabalha como psicóloga, enquanto o policial atua na Delegacia Regional de Cuiabá. A situação aconteceu por volta de 22h e o policial foi levado às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O policial relatou à PM que discutiu com a mulher por causa de conversas de celular. O casal brigou e, enquanto o policial tomava banho, ela pegou a arma e atirou nele. A arma, uma pistola 940, foi apreendida com a mulher.

A psicóloga foi detida por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, sendo levada à Central de Flagrantes de Várzea Grande. A mulher foi ouvida já na madrugada desta quinta-feira (12) e afirmou ao delegado de plantão que estava arrependida e que não teve a intenção de atirar.

Ela afirmou ainda que registrou vários boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3