Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Novembro de 2018, 14:15 - A | A

20 de Novembro de 2018, 14h:15 - A | A

POLÍCIA / EM JUÍNA

Professor do IFMT é encontrado morto nu em cima de cama

Da redação



(Foto: Facebook)

PROFESSOR MORTO

 

Um professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) foi encontrado morto na casa dele em Juína (a 737 km de Cuiabá) na segunda-feira (19). 

 

De acordo com a Polícia Civil, Denis Alves Farias, de 44 anos, estava nu em cima da cama e tinha sinais de perfurações de faca pelo corpo. Dois jovens de 18 e 21 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos suspeitos do crime.

 

Segundo a polícia a casa do professor tinha manchas de sangue espalhadas e estava revirada.

 

Em diligências, a motocicleta da vítima foi encontrada em outro bairro da cidade. No local, três jovens foram detidos por suposto envolvimento no crime.

 

Dois deles, de acordo com a Polícia Civil, teriam ido até a casa do professor e, após consumirem bebida alcoólica e entorpecentes, executaram a vítima com golpes de faca. Durante a execução eles também ficaram feridos e fugiram na moto da vítima.

 

À polícia, um deles alegou que os ferimentos eram em função de um ataque sofrido no mesmo dia.

 

A versão, porém, foi desmentida pela mãe e irmã dele que denunciaram o crime. Segundo elas, dois dos suspeitos chegaram na casa com a moto do professor e uma mochila com DVDs e pertences da vítima.

 

Na casa, o notebook de Denis foi encontrado enterrado no fundo do quintal. O equipamento foi quebrado, uma vez que eles acreditam haver imagens gravadas pelas câmeras de segurança da casa da vítima.

 

Os presos devem ser indiciados por homicídio doloso e associação criminosa. Um quarto suspeito de envolvimento no crime é procurado.

 

Nota de pesar

 

Na nota, o IFMT lamentou a morte do professor, que ministrava aulas de português.

 

"Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade", diz trecho da nota.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3