Cuiabá, 25 de Setembro de 2018

FISCALIZAÇÃO

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 13h:14 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

PRF prende homem com 270kg de cocaína em ônibus na BR 364

Daffiny Delgado

Foto: Divulgação

PRF COCAÍNA

 

Um motorista identificado como A.M.C.S, de 46 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (13), transportando 270 Kg de cocaína em um compartimento secreto de ônibus que dirigia. Ele foi flagrado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá).

 

De acordo com a PRF, o veículo particular foi abordado por volta das 8h30. Durante abordagem, o condutor apresentou bastante nervosismo. Em conversa com os agentes, ele afirmou que teria sido contratado para levar trabalhadores de Goiás/GO até o município de Tangará da Serra.

 

No momento da fiscalização o ônibus já estava vazio, pois segundo suspeito, ele já tinha deixado os passageiros na cidade destino. Apesar das explicações, os policiais desconfiaram das informações apresentados.

 

Foi solicitado apoio dos cães K-9 Rango e K-9 Ecktor, do Grupo de Operações com Cães (GOC), que logo mostraram comportamento positivo para presença de entorpecente no interior do veículo.

 

Diante do flagrante, o suspeito acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga do Acre até Feira de Santana, na Bahia. O criminoso foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br