Cuiabá, 20 de Novembro de 2018

VIOLÊNCIA

Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 09h:01 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Preso suspeito de roubo em cooperativa de crédito na capital

Da Redação

(Foto: Reprodução)

algemado.jpg

 

Em rápida ação de investigação, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) identificou e prendeu um criminoso envolvido no furto a uma cooperativa de crédito, ocorrido na madrugada de domingo (22). O crime aconteceu em uma agência localizada na avenida Lava Pés, bairro Duque de Caxias, na Capital.

 

Identificado como Luiz Felipe Magalhães Félix, 28, o integrante da quadrilha, teria sido o responsável pelo apoio logístico no furto. Outro suspeito, D.W.L.S, 33, também foi conduzido à Delegacia na segunda-feira (23) e sua participação no crime ainda será detalhada em investigação.

 

De acordo com o delegado adjunto da GCCO, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, a identificação do suspeito é resultante de um criterioso e preciso levantamento do local do crime, que possibilitou chegar ao veículo de apoio aos criminosos.

 

Interrogado, na presença de advogado, Luiz Felipe confessou a autoria do crime, dizendo ter levado e buscado os comparsas ao banco com seu veículo particular.

 

O outro conduzido [D.W.L] embora negue o envolvimento no fato, deu detalhes que corroboram o envolvimento de Luiz Felipe nos atos criminosos.

 

O investigado Luiz Felipe foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Segundo o delegado à frente da investigação “será representado por sua prisão preventiva, em razão da sua contumácia delitiva - recém egresso do sistema prisional e com condenação anterior por receptação (veículo roubado)”.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br