Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017, 12:05 - A | A

21 de Dezembro de 2017, 12h:05 - A | A

POLÍCIA / NA CAPITAL

Preso suspeito de matar criança de 2 anos durante briga de gangues

Wellyngton Souza



(Foto: Divulgação)

img-20171220-wa0041.jpg

 

Um homem identificado como Dayvid Pacheco foi preso nesta quarta (20), suspeito de matar uma criança de apenas dois anos, durante uma briga de gangues em 2009, em Cuiabá. Após o crime, ele foi considerado foragido pela Justiça.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava no colo do tio quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Além dela, outras seis pessoas ficaram feridas.

 

Dayvid teria fugido para São Paulo e não foi encontrado desde então. Depois de denúncias de que ele teria voltado para Cuiabá, a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva em aberto.

 

Antes da prisão, Dayvid foi monitorado por 15 dias. Ele foi preso dentro de uma loja, em Cuiabá. No dia do crime, o pai da vítima – que trabalhava como frentista num posto de combustível – abasteceu a motocicleta dos suspeitos.

 

 

Travesti atropelada no Zero Quilômetro em Várzea Grande

 

 

morte travesti no zero

 

O suspeito por atropelar e matar uma travesti na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, foi solto pela Primeira Câmara Criminal de Cuiabá, em decisão assinada na última terça (19), após a defesa alegar que Thiago Marques Tapajós, de 28 anos, sofre de uma doença no coração.

 

De acordo com informações da defesa, o suspeito apresenta de miocardiopatia dilatada. A doença prejudica o bombeamento de sangue para o corpo. A defesa ainda ressaltou que a Penitenciária Central, onde ele está preso, não oferece condições aos detentos.

 

Nas últimas semanas, Thiago sofreu uma crise cardíaca na PCE e precisou ser encaminhado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade de saúde, o suspeito foi reanimado pela equipe médica. Para deixar a prisão, o suspeito foi submetido ao uso de uma tornozeleira eletrônica.

 

 

A travesti Nathalia Pimentel foi atropelada em 24 de julho, no momento em que estava conversando com uma amiga na frente de um motel.

 

O suspeito conduzia um veículo modelo, Gol, em alta velocidade, quando atingiu a vítima. Com o impacto da batida, Nathalia foi arremessada e sofreu diversas fraturas. A vítima ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém não resistiu aos ferimentos.

 

O suspeito negou autoria do crime, mas imagens da câmera de segurança comprovaram que ele era o motorista.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3