Cuiabá, 14 de Dezembro de 2018

ROUBOS

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 10h:44 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Preso com armas, irmão do bandido que sequestrou empresária em Cuiabá

Daffiny Delgado

Reprodução

material roubado

 

Um menor identificado como A.S.G, e Jailton da Silva Gama foram presos por policiais da Força Tática, na noite de terça-feira (09), em posse de armas e produtos roubados, encontrados em duas residências, uma em Cuiabá outra em Várzea Grande.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que no bairro Jardim Maria Izabel, havia uma residência cheia de produtos roubados.  E na delegacia, os policiais conseguiram identificar que o menor seria irmão de Kelves Gonçalves da Silva, acusado de participar do sequestro da empresária Milene Falcão Ewbank, que foi levada por bandidos em Cuiabá, quando buscava o filho em uma escola particular, em novembro do ano passado. Kelves é apontado pela polícia, como o autor do disparo de feriu um policial civil, no dia do resgate da empresária.

 

Após receber as informações, a polícia foi até o local, momento em que encontraram a dupla em atitude suspeita, bem em frente a uma casa. Durante abordagem, foi encontrado nos cômodos da casa duas pistolas calibre 380 e 44 munições escondidas em um fundo falso de um guarda-roupa e uma espingarda de pressão aparentemente adaptada para calibre 22.

 

Em depoimento aos militares, a dupla confessou que teria uma residência no Coxipó, na Capital, que estaria com mais de 100 produtos roubados.

 

Os militares foram até a casa, e encontraram diversas peças de roupas e objetos das lojas Renner, Americanas, Havan e Marisa, ainda com etiquetas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

Irmão de Sequestrador

 

Na delegacia, os policiais conseguiram identificar que o menor seria irmão de Kelves Gonçalves da Silva, acusado de participar do sequestro da empresária Milene Falcão Ewbank, que foi levada por bandidos em Cuiabá, quando buscava o filho em uma escola particular, em novembro do ano passado. 

Reprodução

menor preso irmão de sequestrador

 

 

Kelves é apontado pela polícia, como o autor do disparo de feriu um policial civil, no dia do resgate da empresária.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br