Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018, 07:57 - A | A

03 de Dezembro de 2018, 07h:57 - A | A

POLÍCIA / BR-163 EM DIAMANTINO

Presidente e secretário do Sintep morrem após batida de carreta e Amarok

Claryssa Amorim



(Foto: Reprodução)

PRESIDENTE E SECRETÁRIO SINTEP.jpg

 

Duas pessoas morreram após um acidente entre a caminhonete em que estavam e uma carreta, na BR-163, em Diamantino (a 209 km de Cuiabá), nesse domingo (2).

 

As duas vítimas do acidente era a presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), Jocilene Barboza dos Santos, de 42 anos, e o ex-presidente do Sintep, Julio Cesar Martins Viana, de 65 anos, que estava como secretário de articulação sindical. A morte dos dois trabalhadores foi confirmada pelo Sintep.

 

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, o motorista da caminhonete, modelo Amarok, perdeu o controle e bateu de frente com a carreta, modelo Scania com placa de Maringá (PR). O veículo rodou na pista, não conseguiu frear facilmente, devido a pista estar molhada e batreu na carreta.

 

No momento do acidente, chovia bastante, o que pode ter ajudado a provocar a batida. Não hpa informação de quem estaria dirigindo a Amarok.

 

O acidente ocorreu por volta das 14h40 no km 540 da rodovia em uma região de descida e curva, próximo ao município de Diamantino. 

 

A Rota do Oeste esteve no local para prestar socorro, mas os dois morreram na hora. O motorista da carreta não ficou ferido. 

 

O acidente será investigado pela Polícia Civil. O velório dos dois integrantes do Sintep será nesta segunda-feira (3), na sede do sindicato. O horário ainda não foi divulgado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3