Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 17:43 - A | A

30 de Novembro de 2017, 17h:43 - A | A

POLÍCIA / "VOCÊS NÃO OUVEM MEUS GRITOS’

Por carta, menina pede socorro a vizinhos, tentando cessar agressões

Daffiny Delgado



Reprodução

carta de criança agredida por pai

 

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar fizeram o resgate de N.L.S.S. de 12 anos, nesta última quarta-feira (29), após a adolescente enviar uma carta para o vizinho pedindo socorro, em Várzea Grande.

 

O vizinho acionou os militares após ler a carta da menor, onde alega que estava sofrendo maus tratos pelo pai. Na carta, a menina chega a dizer que prefere o pai morto, pois assim as agressões cessariam. Ela ainda afirma que levou um chute no olho e teve o nariz quebrado pelo pai.

 

“Oi, de novo. Ele [pai] está querendo mudar para o Nortão e eu não vejo minha mãe faz 2 anos. Você não acha que é muito? Eu preferia ele morto, assim ninguém precisava sofrer. Eu não aguento. Eu estava tratando de fugir, mas se eu fugir ele mata as pessoas que eu tanto amo. Vocês não me ouvem gritar não?!, diz trecho de uma das cartas.

 

Conforme a PM, o pai da menor Edinei Marcos da Silva Siqueira, de 40 anos, possui passagens por maus-tratos e ameaça. A menor foi encontrada pelos militares com uma luxação no nariz. Na casa onde ela estava foram encontradas munições de calibre restrito.

 

A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes, acompanhada de uma conselheira. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3