Cuiabá, 20 de Abril de 2018

NA MT - 170

Sexta-feira, 06 de Abril de 2018, 16h:35 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ponte cede e caminhão carregado de gado cai dentro de rio, 20 bois morreram

Da Redação

Foto: Reprodução

acidente bois

 

Uma carreta carregada de bois acabou caindo dentro de um rio, na noite de quinta-feira (5), após uma parte da ponte ceder, deixando pelo menos 20 animais mortos na MT-170, entre as cidades de Juruena e Cotriguaçu.

 

As informações dão conta de que o veículo teria saído de Cotriguaçu (a 920 km de Cuiabá), e seguia para um frigorífico, com cerca de 30 animais na carroceria. No momento em que a carreta passava pela ponte, que é de madeira, ela acabou quebrando na lateral, fazendo com que o veículo tombasse.

 

Parte da carreta ficou submersa no rio, matando parte dos animais afogados. Para retirar os animais mortos da água, foi necessário utilizar uma escavadeira da Prefeitura. As informações são de que com o acidente, o condutor do veículo não se feriu.

 

Em setembro do ano passado, o governador Pedro Taques teria vistoriado a ponte de madeira sobre o córrego Águas Claras e anunciado que em 40 dias concluiria uma nova ponte feita em concreto.

 

Outro lado

 

De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o Governou do Estado já teria dado ordem de início para construção de uma ponte de 40 metros. A ponte integra o programa Pró-Concreto e a obra será iniciada no início de junho com a conclusão prevista para novembro de 2018, segundo a Sinfra. (Com Gazeta Digital)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Fev 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br