Cuiabá, 14 de Dezembro de 2018

BARRA DO GARÇAS

Sexta-feira, 09 de Março de 2018, 16h:20 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Policiais prendem suspeitos de homicídio em MT

Da Redação

Foto: Divulgação PM MT

HOMICÍDIO BARRA

 

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram detidas em Barra do Bugres, nesta sexta-feira (09), sob suspeita de cometerem um homicídio e três tentativas de homicídio. Foram presos Genaldo Marques da Silva, Robertinho da Silva, Geziane Aparecida Egues Pereira e outro conhecido como 'Harry Potter' que estavam em duas motocicletas, sendo uma Titan 150  e uma Fan 125, e uma terceira motocicleta Honda Biz que acompanhava os suspeitos e era pilotada por Geziane.

 

Robertinho foi localizado por policiais militares do 7º Comando Regional com a motocicleta 150 cc preta e com uma espingarda calibre 36. Geraldo foi encontrado em sua residência, que também é conhecida como ponto de comércio de drogas. No local foram apreendidos um chinelo sujo de sangue e três porções de substância análoga à pasta base de cocaína e o valor de R$ 528,00 e uma motocicleta preta 125 cc conforme descrito pelas vítimas.

 

Tanto as vítimas, como as testemunhas reconheceram as motocicletas, os suspeitos e a arma utilizada.  Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil e devem responder por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br