Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Março de 2018, 16:20 - A | A

09 de Março de 2018, 16h:20 - A | A

POLÍCIA / BARRA DO GARÇAS

Policiais prendem suspeitos de homicídio em MT

Da Redação



Foto: Divulgação PM MT

HOMICÍDIO BARRA

 

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram detidas em Barra do Bugres, nesta sexta-feira (09), sob suspeita de cometerem um homicídio e três tentativas de homicídio. Foram presos Genaldo Marques da Silva, Robertinho da Silva, Geziane Aparecida Egues Pereira e outro conhecido como 'Harry Potter' que estavam em duas motocicletas, sendo uma Titan 150  e uma Fan 125, e uma terceira motocicleta Honda Biz que acompanhava os suspeitos e era pilotada por Geziane.

 

Robertinho foi localizado por policiais militares do 7º Comando Regional com a motocicleta 150 cc preta e com uma espingarda calibre 36. Geraldo foi encontrado em sua residência, que também é conhecida como ponto de comércio de drogas. No local foram apreendidos um chinelo sujo de sangue e três porções de substância análoga à pasta base de cocaína e o valor de R$ 528,00 e uma motocicleta preta 125 cc conforme descrito pelas vítimas.

 

Tanto as vítimas, como as testemunhas reconheceram as motocicletas, os suspeitos e a arma utilizada.  Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil e devem responder por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3