Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 16h:00

NA CAPITAL

Policiais apreendem simulacro de arma em escola

Da Redação

Foto: Divulgação

SIMULACRO DE ARMA

 

Policiais do Batalhão de Proteção Ambiental (BPMPA) apreenderam um simulacro de arma na Escola Estadual Santos Dumont, em Cuiabá. O caso foi descoberto durante uma palestra de conscientização ambiental do projeto "Crescendo e Aprendendo”.Funcionários da escola acionaram os policiais dizendo que um aluno estava armado no pátio da unidade. 

 

O simulacro foi encontrado com um estudante de 12 anos, da 7° série, que informou ter pego a arma de uma pessoa para levar à escola e brincar com os colegas.

 

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Prevenção

 

O projeto “Crescendo e Aprendendo” tem como objetivo contribuir para formação de cidadãos mais conscientes de suas ações, especialmente no meio ambiente, considerando que a prevenção é significativa no âmbito escolar.

 

O Centro de Educação Ambiental do BPMPA, trabalha com palestras voltadas à conscientização ambiental e exposições de animais taxidermizados (preservação da forma da pele, planos e tamanho dos animais), apresentados por policiais militares.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE