Cuiabá, 20 de Novembro de 2017

MEXEU COM MULHER

Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017, 15h:32 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Polícia prende suspeito de matar taxista em Tangará da Serra

Da Redação

Reprodução

taxista morto

 

Talisson dos Santos Amorim, de 19 anos, foi preso na última quarta-feira (11), suspeito de matar o taxista Claudionor Alves da Cruz, de 68 anos. A prisão ocorreu em Nova Marilândia (a 261 km de Cuiabá). O rapaz confessou o crime e afirmou que matou o taxista porque a vítima teria mexido com a mulher dele.

 

O corpo do taxista foi encontrado boiando na manhã desta quinta-feira (28), no córrego Estaca, zona rural de Tangará da Serra, próximo à divisa com Nova Olímpia (a 212 km de Cuiabá).

 

O suspeito e sua namorada foram encontrados na casa de um tio de Talisson. Com a adolescente, os policiais apreenderam duas porções de maconha.

 

A polícia questionou o jovem sobre o celular que foi roubado do taxista no dia do crime. Ele disse que vendeu o aparelho para um homem. Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito, lá a esposa do receptador afirmou que seu marido tinha comprado o celular de Talisson por R$ 100.

 

Em Sapezal

 

Éder Gonçalves Bonfim, de 22 anos, morreu afogado após cair de um tablado no Rio Buritis, na fazenda Panamá, no município de Sapezal, (773 km de Cuiabá).

 

O jovem pescava com amigos quando pisou em uma tábua podre que acabou quebrando. Os amigos que estavam na pescaria tentaram ajuda-lo, entretanto não conseguiram.

 

 

Éder foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e a confirmação de sua morte foi dada apenas nesta sexta-feira (13) por uma equipe de resgate de Tangará da Serra, (242 km da capital). 

Reprodução

resgate bombeiro

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br