Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 08:00 - A | A

27 de Novembro de 2017, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / NA SAÍDA DE SHOW

Polícia prende suspeito de atropelar professora na BR 070

Daffiny Delgado



Reprodução

professora atropelada

 

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar conseguiram prender o suspeito de atropelar a professora Mônica Alencar Miranda, de 33 anos. O homem foi identificado como I.N.S, de 43 anos foi preso na sexta-feira (24), na cidade de Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

 

Conforme informações da polícia, o veículo utilizado no crime é um Del Rey. O carro estava escondido com uma lona, mas os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), conseguiram identificar pedaço da roupa da professora no carro do suspeito.

 

O acidente aconteceu no dia 19 deste mês, após a vítima sair de um show sertanejo na cidade. O suspeito não parou para prestar socorro e fugiu do local. Mônica foi encontrada as margens da rodovia desacordada e com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano.

 

A vítima segue internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital da cidade. 

vaículo do suspeito atropelamento

 

 

Durante as investigações, o ex-marido de Monica foi ouvido, pois segundo as informações os dois haviam saído do show juntos. Mas em seu depoimento ele afirmou que após uma discussão ela desceu do veículo as margens da rodovia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3