Cuiabá, 13 de Dezembro de 2018

RONDONÓPOLIS

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 16h:06 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Polícia liberta vítimas de cárcere privado, após roubo de Toyota

Da Redação

(Foto: PJC-MT)

roubo-.jpeg

 

 

Depois de ser encontrada em Várzea Grande, uma Toyota SW4 de cor branca, roubada neste domingo (11), em uma residência na Vila Mineira, em Rondonópolis, os policiais acabaram de encontrar as duas vítimas que estavam na casa e que teriam desaparecidos depois do roubo.

Uma a ação rápida da Polícia em Rondonópolis, foi desmantelado o lugar onde as vítimas,eram mantidas em cárcere privado, na região Santana Têxtil. As duas pessoas foram libertadas, colocando fim à aflição dos familiares. 

 

Informações oficiais repassadas pela Polícia, constam que desde o início da operação foi possível chegar ao suspeito envolvido no roubo do veículo e que mantinha as duas pessoas desaparecidas.

 

As vítimas foram libertadas nas imediações da região central da cidade e não se tem outras informações. Os policiais envolvidos nesta operação, buscaram agir com muita técnica, inteligência e tática para manter a integridade física das vítimas. 

 

Entenda o caso

 

Uma Toyota SW4 de cor branca, roubada neste domingo (11), na Vila Mineira, em Rondonópolis, foi encontrada em Várzea Grande.  Entretanto, informações repassadas por familiares das vítimas, relatam que os moradores  haviam desaparecido.

 

Em uma ação integrada entre uma equipe da força tarefa de Rondonópolis, com a Polícia Militar de Várzea Grade a caminhonete foi encontrada e um suspeito foi preso. Após interrogatório o suspeito entregou onde estavam as vítimas. (Com informações do Site Agora MT)

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

MATÉRIAS RELACIONADAS


Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br