Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 05 de Abril de 2017, 11h:37

SUPOSTA BOMBA

Polícia investiga se incêndio na Justiça do Trabalho em Sorriso foi criminoso

Dois aparelhos eletrônicos foram destruídos pelo fogo

Karollen Nadeska / Única News

 

(Foto: Reprodução)

 

Um incêndio registrado na madrugada desta quarta-feira (05), na sede da Justiça do Trabalho em Sorriso (412 km distante de Cuiabá), pode ter sido causado de propósito. É o que investiga a Polícia Civil do município.

 

 

Conforme apurou o Única News, peritos criminais não conseguiram identificar nenhum indício de acidente ou problemas ocasionados pela rede elétrica. No entanto, uma hipótese de crime surgiu em decorrência das circunstâncias.

 

 

Devido ao incêndio, um aparelho ar condicionado e um computador acabaram sendo destruídos, por volta das 3h. A suspeita, é de que o criminoso tenha jogado uma bomba pela janela que consequentemente atingiu os equipamentos.

 

 

Diante da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o princípio de incêndio ocasionado na sala. Não foi registrado nenhum outro dano, além dos objetos especificados. A diretora do órgão, Marelize Reis, esteve na sede e repassou informações à polícia.

 

 

Diante do caso, os investigadores solicitaram apoio da Polícia Federal de Sinop (501 km longe de Cuiabá), que deve apurar se realmente há existência de prática criminosa. Durante a averiguação, também não foi localizado nenhum artefato de explosivo deflagrado.

 

 

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE