Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, 14:24 - A | A

01 de Agosto de 2018, 14h:24 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Polícia fecha boca de fumo e dois são presos

Da Redação



(Foto: Reprodução)

BOCA DE FUMO

 

Um revólver calibre 22 e porções de maconha e cocaína foram apreendidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em uma residência no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (31). 

 

A diligência policial que resultou na apreensão verificava denúncia recebida pela especializada relatando que no local funcionaria um ponto de comércio de drogas "boca de fumo". 

 

 

Os policiais realizaram vigilância na casa e verificaram a entrada e saída de dois usuários de drogas que levavam entorpecentes que acabaram de pegar na residência. 

 

 

Um dos moradores, suspeito de tráfico de drogas, escapou ao perceber a movimentação estranha na rua. Os policiais entrarem na casa, com o consentimento de umas das moradoras, e encontraram porção de maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão, a quantia em espécie de R$ 225 (dinheiro trocado, comum em ambientes de tráfico) e o revólver calibre 22. 

 

 

Os dois homens que pegaram porções de entorpecentes na casa foram conduzidos à delegacia e autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, sendo em seguida liberados. 

 

 

As investigações prosseguem para prender o traficante e proprietário da arma de fogo apreendida durante os trabalhos de repressão ao tráfico doméstico de drogas. 

 

 

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza um canal de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto. (Com a Assessoria PJC)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3