Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019, 14:03 - A | A

31 de Janeiro de 2019, 14h:03 - A | A

POLÍCIA / EM SANTO ANTÔNIO DO LEVERGER

Polícia cumpre mandado contra suspeito de matar idoso em assentamento

Da Redação



A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (31), um mandado de prisão preventiva contra José Alves Pereira, de 35 anos, por homicídio em frente de casa em um assentamento rural na região do Lambari, zona rural de em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá), contra um idoso de 62 anos.

Em uma força-tarefa entre a Polícia Judiciária Civil e Militar, o suspeito foi preso em flagrante na terça-feira (29), em Juscimeira (157 km de Cuiabá), após assassinar Antônio Ribeiro Mandira de 62 anos, com uma facada no pescoço. A vítima foi encontrada caída, já sem vida, na porta de sua casa.

Em continuidade às diligências, o delegado Claudio Victor Freesz, titular da Delegacia de Santo Antônio do Leverger, representou pela prisão preventiva.

“Após manifestação positiva do Ministério Público, o juiz de Direito de Santo Antônio do Leverger emitiu o mandado de prisão preventiva na data de ontem (30), sendo cumprido hoje na Penitenciária Central do Estado Pascoal Ramos”, afirmou o delegado.

Conforme o delegado, a irmã do suspeito também foi ameaçada de morte por ele, que teria dito a terceiros que a mataria com a mesma faca que utilizou para matar o idoso. 

A faca foi encontrada com o suspeito no momento da prisão. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3