Cuiabá, 22 de Outubro de 2018

AVALIADA EM R$ 500 MIL

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 16h:15 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Polícia apreende carga de defensivos agrícola e prende 2 por receptação

Da Redação

(Foto: Divulgação/PJC)

cargas.jpg

 

 

Uma carga de defensivo agrícola suspeita de ser falsificada, avaliada em meio milhão de reais, foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (11), em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá). Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

 

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Campo Verde, em apoio às investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 

Os policiais civis foram acionados para averiguar suspeitas de que, uma carga de defensivos agrícolas, supostamente falsificada, seria entregue em uma casa comercial na cidade de Campo Verde.

 

A denúncia partiu da empresa fabricante do produto, a qual identificou a falsidade do material por análise de lotes e embalagens. Os investigadores iniciaram diligências e flagraram o momento que os defensivos seriam descarregados de um caminhão baú, para dentro de um estabelecimento comercial do ramo, localizado na região central de Campo Verde. 

 

Após constatação de se tratar da carga suspeita, o motorista do caminhão de 56 anos, e o dono do local de 39 anos e responsável por receber os produtos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Campo Verde, interrogados e autuados por crime de receptação.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br