Cuiabá, 18 de Outubro de 2018

COCAÍNA

Domingo, 06 de Maio de 2018, 14h:20 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

PM prende traficantes embalando drogas nos fundos de uma residência

Da Redação

4ºBPM/MT

WhatsApp Image 2018-05-06 at 9.11.55 AM.jpg

 

Seis criminosos, entre eles duas mulheres e um menor, estavam em uma residência no bairro Jardim Eldorado separando drogas em porções para o comércio. Os policiais da 3ª Companhia de Polícia do bairro São Mateus chegaram ao grupo por intermédio do sétimo integrante, Maksuel Bernardes da Silva, 27 anos, que estava nas proximidades e se desfez de um pacote com 10 porções, jogando-o fora e, na sequência, entrou na casa quando avistou a viatura, às 21h de sábado (05).

 

Os outros quatro homens M. M. C. M., 17 anos, Adauto Bernardo da Silva, 30, Marcelo Caetano de Souza, 19, e Lucas Marques de Oliveira, 19, e as duas mulheres Thais Claudia dos Santos Moraes, 23, e Cleidilania Soares Furtado, de 27 anos, estavam nos fundos da residência, todos em volta de uma mesa embalando diversas porções de pasta base. Para a tarefa, usavam utensílios domésticos como prato, tesoura, linha e colheres que facilitava a manipulação da droga. Também foram encontrados cinco frascos do liquido lidocaína, substância utilizada para ‘virar’ a pasta base em cocaína.

 

Na contagem, os policiais contabilizaram 161 porções de pasta base e duas de cocaína já prontas para o comércio.

 

O suspeito Maksuel, que fugiu no primeiro momento da abordagem, foi localizado dentro de um dos cômodos, embaixo da cama. Junto com ele foi encontrado uma espingarda calibre 28, de cano cerrado e de numeração raspada.

 

Contra Marcelo, há uma prisão preventiva em aberto.

 

Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia sem lesões, juntamente com a espingarda, frascos de lidocaína, a droga, o rolo de embalagem transparente e papel alumínio. Além de uma tornozeleira rompida.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br