Cuiabá, 24 de Maio de 2018

FLAGRANTE EM VG

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 08h:36 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

PM prende dois com arma de militar roubada e 87 porções de maconha

Daffiny Delgado

Reprodução

ARMA VG DROGAS

 

Rodiney da Silva, 31 anos e Lucas Marques Gonçalves, 23 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (14), com pelo menos 87 porções de maconha e por participação no roubo de uma pistola .40 de um policial militar, em Várzea Grande.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um militar a paisana teve sua pistola TAURUS PT100 calibre .40 roubada na última segunda-feira (12), na rua principal do bairro Nova Esperança. Dois homens armados participaram da ação.

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na noite de terça-feira (13), informando de que os suspeitos do crime estariam em uma residência na rua 16 do bairro Cohab São Benedito. Em posse das informações, os militares foram até o local e se deparam com seis suspeitos fazendo uso de drogas.

 

Durante abordagem, foi encontrado em posse de Rodiney 20 porções de maconha e a quantia de R$ 535, em dinheiro trocado. Os policiais então o questionaram sobre a localização da pistola. Por sua vez, Rodiney disse que não participou do roubo, mas que teria guardado a arma a pedido de Lucas, em sua residência.

 

Ele disse ainda que receberia R$500 pelo serviço. A arma estaria enterrada no quintal da casa. Os militares escavaram o local e no entanto, encontraram 1 tablete de maconha e mais 67 porções. Além disso foi encontrado, dois rádios HT, duas munições calibre 12, uma espingarda calibre 12 e uma balança de precisão.

 

Na residência estava Lucas, que acabou confessando ter praticado o roubo junto de seu comparsa identificado apenas como Jonathan. Porém, a pistola já estaria escondida em outro local. O suspeito confessou que a arma estava na residência do sogro de seu comparsa.

 

 

Os militares foram até a casa e com a autorização do dono encontraram a pistola .40 em um dos cômodos. O comparsa Jonathan ainda não foi encontrado. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br